Cidadeverde.com

Giovanna Lancellotti é flagrada com Joe Jonas

Imprimir

Para quem pensou que a noite de quinta-feira, 22, de Giovanna Lancellotti e Joe Jonas acabou em uma boate na Gávea, Zona Sul do Rio, se enganou. Os dois continuaram a curtir juntos a madrugada da sexta-feira, 22, na varanda da suíte onde o astro internacional está hospedado e foram flagrados em clima de intimidade. No mesmo dia, mais cedo, Giovanna havia publicado a foto ao lado de Joe em seu Instagram.

Na noite de sexta, 22, a atriz e o músico estiveram novamente juntos. Desta vez na boate Miroir, na Lagoa, também na Zona Sul da cidade. Além dos dois, também estavam presentes os atores Miguel Rômulo e Rodrigo Simas.

Joe esteve na loja John John, no shopping Leblon, na quinta, 21, para o lançamento de uma linha fitness da marca.  O músico que ficou conhecido no grupo Jonas Brothers, ao lado dos irmãos, chegou ao Brasil na tarde da última quarta-feira, 20 e a previsão é de que fique no país até o próximo sábado, 23. "Amo o Brasil. Principalmente, a música, comida e mulheres. Elas são especiais: bonitas e tem um gingado diferente", disse ele em conversa com o EGO.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais