Cidadeverde.com

Gisele Bündchen e Robert Pattinson, famosos aproveitam as férias para ir a praia

Imprimir

Assim como muitos famosos, Gisele Bündchen e Robert Pattinson estão aproveitando as férias para curtir uma praia. O ator foi fotografado junto com a namorada, a cantora FKA Twigs, em Miami Beach nos Estados Unidos. Enquanto isso, a top model Gisele Bündchen está aproveitando os dias de descanso na Costa Rica com a família.

Robert Pattinson parece ter deixado no passado seu romance com Kristen Stewart. O ator tem sido visto com frequência na companhia da cantora FKA Twigs. Nesta semana, os dois foram fotografados enquanto aproveitavam o dia na praia. Sem notar a presença dos paparazzi, o casal trocou carinhos em uma espreguiçadeira.

Robert não assumia um romance desde o fim do namoro com Kristen, sua parceira na saga de vampiros Crepúsculo. Ela, inclusive, estaria vivendo um romance homossexual com Alicia Cargile. Em julho de 2012, Kristen foi flagrada aos beijos com o diretor de cinema Rupert Sanders.

Recentemente, a namorada do ator falou sobre o romance em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Na entrevista eça confessou que se sente desconfortável com o assédio de fãs e paparazzi. "É o oposto do que eu sou como pessoa", confessou, dizendo que consegue driblar a situação. "Em comparação com o quanto estou feliz, vale a pena", disse.

FKA Twigs também revelou ao jornal que tem sido bombardeada na Internet, com críticas e comentários racistas, desde que começou a namorar o ator. Ela tem ascendência espanhola e jamaicana e tem feito sucesso no cenário de música independente underground.

De férias, Gisele Bündchen e a família também aproveitam praia

A top model Gisele Bündchen está com a família, ela foi vista no mar com a filha de 2 anos, Vivian Lake. A modelo brasileira mostrou a boa forma ao mergulhar com a garotinha, o filho mais velho, Benjamin, e a irmã, Rafaela. O trio também estava acompanhado de dois cachorros de estimação.

Linda, Gisele parecia participar de um ensaio fotográfico entre um mergulho e outro.

A modelo é vista com frequência na Costa Rica já que ela e o marido, Tom Brady, são donos de uma mansão no litoral.

Fonte: Quem