Cidadeverde.com

Gisele Bündchen posta foto de casamento "mágico" com Brady

Imprimir

Gisele Bündchen e Tom Brady completam seis anos de casados esta semana e, para comemorar, a top publicou em seu Instagram um registro inédito de seu casamento. Na ocasião, Gisele usou um vestido que jamais foi mostrado por inteiro. Branco, com alças e silhueta marcada, bordado em paetês, a peça leva assinatura da grife italiana Dolce & Gabbana.

Gisele e Tom subiram ao altar no dia 26 de fevereiro de 2009 em um ritual religioso e secreto em Santa Mônica, na Califórnia. Poucos dias depois, em 4 de março, realizaram uma festa em Santa Teresa, com a presença de convidados que foram levados até o local em 15 aviões particulares.

A modelo usou dois tipos de vestidos em seu casamento. O primeiro foi o look da Dolce & Gabbana com véu de 3 metros de comprimento. E o segundo foi um longo brando de cetim de seda. 

Na imagem divulgada na rede social, a top escreveu a legenda "Dia mágico!". Na imagem, ela aparece sorrindo para o marido em frente ao bolo de casamento. Os seguidores elogiaram Gisele e o jogador de futebol americano e lhes desejaram felicidades.

No ano passado, a modelo também compartilhou memórias da data com os fãs. Na foto publicada em homenagem aos cinco anos de casados, em 2014, Tom Brady aparece beijando o rosto da esposa, que usou uma rosa branca presa aos cabelos.

Gisele e Tom são pais de Benjamin, de 5 anos de idade, e de Vivian Lake, de 2 anos.

Com informações de Diario de Pernambuco, Terra e Caras.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais