Cidadeverde.com

Goleada riverina na despedida da Série D do Brasileiro

Imprimir

O Guarany de Sobral veio a Teresina apenas para cumprir com a obrigação de comparecer a campo. O jogo mesmo pouco importava para o rubro-negro cearense. Daí a goleada sofrida diante do River por 7 x 1, com seis gols a zero para o time piauiense somente no primeiro tempo.

Foto - Elziney Santos

O tricolor precisava de uma vitória para diminuir os efeitos do fracasso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e na derrota para o Clube do Remo em Bragança, aproveitou bem a oportunidade.

A marcha da contagem:

Primeiro tempo - River 6 x 0:

. River 1 x 0 - Gol de Marabá aos 12 minutos, River 2 x 0 - Gol de Eduardo aos 19 minutos, River 3 x 0 - Gol de Tiago Dias aos 31 minutos, River 4 x 0 - Gol de Warley aos 42 minutos, River 5 x 0 - Gol de Eduardo aos 44 minutos, River 6 x 0 - Gol de Eduardo aos 45 minutos

Segundo tempo - 1 x 1

River 7 x 0 - gol de warley aos 3 minutos, Guarany 1 x 7 - gol de Tiaguinho aos 11 minutos.

Final - River 7 x 1 Guarany de Sobral

River jogou com: César Luz; Marquinhos, Kléber Carioca, Rafael Araújo e Amarildo(Sinderval); Rogério, Marabá(Fabiano), Tiago Dias e Esquerdinha; Warley e Eduardo.

VITÓRIA DO MOTO

Em São Luís o Moto Clube derrotou o Clube do Remo por 2 x 1, gols de Gabriel e Fernando. Para o Remo marcou Danilo Reis.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO A2 DA SÉRIE D:

. Moto Clube(classificado) - 16 Pg, Remo(classificado) - 14 Pg, River - 09 Pg, Guarany - 06 Pg, Interporto - 05 Pg

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais