Cidadeverde.com

Goleada riverina sobre a Associação Atlética de Altos

Imprimir

Foi um verdadeiro passeio tricolor o jogo treino com a Associação Atlética de Altos, realizado nesta quinta-feira(26) no CT Presidente Afrânio Nunes. O placar de 8 x 0 mostra que houve uma enorme diferença entre as duas equipes, bem diferente do que aconteceu em Altos antes de começar a Copa Nordeste, quando tivemos empate de 1 x 1.

Fotos - Vianey Moura

Logo no primeiro tempo o River chegou fácil aos 3 x 0, gols de  Warley, Rogério e Fabinho. O técnico Flávio Araújo fez várias mudanças para a fase final e mais gols foram marcados até a definição da goleada de 8 x 0. Marcaram, pela ordem: Warley( 4 x 0 ), Bruno Lopes ( 5 x 0 ), Lucas Bacelar ( 6 x 0 ), Lucas Bacelar ( 7 x 0 ) e Ruan ( 8 x 0 ).

O time titular do River começou o jogo-treino com: Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Hugo Figueiredo; Amarildo, Rogério, Xuxa e Esquerdinha; Warley e Fabinho. Certamente será a formação para enfrentar o Fortaleza na terça-feira(3), com a volta de Índio e a entrada de Fabinho no posto de Eduardo.  

A equipe altoense começou o jogo-treino com: Tardeli; Júnior, César,Soares e Batata; Bruno, Marciano, Neto e Jarbas; Neilan e Marquinhos.

Os torcedores que foram ao CT riverino gostaram da movimentação da equipe e goleada, é claro. No final de semana o técnico Flávio Araújo vai definir o grupo de jogadores para a viagem a Fortaleza, na segunda-feira.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais