Cidadeverde.com

Goleiro morre após acidente na PI-113 entre José de Freitas e Cabeceiras

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete S-10, vitimou Natanael Ferreira, 17 anos, conhecido como Natan Guerreiro, goleiro de futebol. O acidente aconteceu na noite de ontem(09), por volta das 18 horas, na comunidade Ribeiro, localizada entre José de Freitas e Cabeceiras, na PI-113. 

Segundo informações do agente de plantão na delegacia de Barras, Luís Gonzaga de Sousa Silva, o Natanael se dirigia para Cabeceiras e a caminhonete ia para Teresina. 

“O soldado me contou que o motoqueiro bateu no meio da S-10. Ainda foi trazido para o hospital daqui, mas morreu de manhã no HUT”, explicou o agente de polícia. 

Natan ainda foi socorrido e levado por populares, com graves lesões, para Unidade de Saúde de Cabeceiras e em seguida para o HUT em Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo, por volta das 8h30, depois de passar por uma cirurgia.

O agente disse ainda que ninguém da família compareceu para fazer o boletim de ocorrência até a tarde desde domingo(11). 

Na rede social Facebook, amigos e familiares deixam mensagens se despedindo de Natan. Em uma delas, amigos pedem ajuda para que o pai do goleiro venha para o velório, já que mora em Santo Amaro em São Paulo. Ele era natural de São Paulo, mas morava em Cabeceiras e jogava futsal.  


Caroline Oliveira
com informações do JF Agora
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais