Cidadeverde.com

Goleiro se machuca, e Dunga tem preocupação para Copa América

Imprimir

O técnico Dunga pode ganhar o primeiro problema para a preparação para a Copa América, que acontece no mês que vem no Chile. O goleiro Diego Alves saiu machucado no empate de 2 a 2 entre Valencia e Almería pela última rodada do Campeonato Espanhol.

O lance em que Diego Alves se machucou aconteceu aos  27 minutos do segundo tempo. Com cara de muita dor, ele deixou o campo com uma suspeita de ruptura do ligamento do joelho direito. A informação ainda não está confirmada, bem como o tempo de recuperação.

Apesar de falhar em um dos gols deste sábado, Diego Alves teve sua melhor temporada na Espanha, defendendo quatro pênaltis, um deles de Cristiano Ronaldo. Além disso, ele ostenta a condição de ser o único do mundo a ter defendido cobranças do português do Real Madrid e Messi.

Caso não reuna condições para se apresentar à Seleção Brasileira no dia 1 de junho na Granja Comary, em Teresópolis, é provável que ele seja cortado da relação. Neto, goleiro da Fiorentina e que está na lista com 30 jogadores enviada pela CBF à Conmebol, assumiria assim o seu lugar.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais