Cidadeverde.com

"Gostaria de ser enterrado aqui Brasil", diz quico no SBT

Imprimir

O The Noite desta quinta-feira, 16 de outubro, recebeu o ator mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido como o Quico do seriado Chaves. Com uma papo pra lá de descontraído com Danilo Gentili, Villagrán falou sobre o personagem que o consagrou e confessa que já pensou em aposentá-lo, mas que, aconselhado por uma pessoa, entendeu que não é ele que fará isso: "Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar", afirmou.

Entre diversas histórias, Carlos Villagrán lembrou de uma que marcou a sua vida. Ele contou que durante uma visita a Ramón Valdés, o Seu Madruga, no hospital Santa Elena, na Cidade do México, ficou triste por vê-lo naquela situação, mas que foi consolado pelo amigo de uma forma inusitada: "Calma, bochechudo. Não chora. A gente se vê lá!". "No céu?", indagou Villagrán. "Não, no inferno", brincou Valdés.

Durante a entrevista, Carlos reafirmou seu enorme carinho pelo Brasil e disse que ama demais o país: "Gostaria de ser enterrado aqui quando morrer", disse.

Para descontrair ainda mais o ambiente, Danilo fez uma brincadeira com ele e mostrou uma suposta fita com um "episódio perdido" de "Chaves". Ao colocá-la para rodar, eles percebem que está vazia e a culpa recai sobre o estagiário Jamal, que teve que aguentar a clássica "revolta" de Quico ("Gentalha! Gentalha!").

Fonte: SBT

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais