Cidadeverde.com

Governador comemora aprovação da PEC do comércio eletrônico

Imprimir
  • Cies-aniversario-2.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • Cies-aniversario.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • wdiascies.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • aniversario-Cies-5.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • aniversario-Cies-3.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • aniversario-Cies-2.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde
  • aniversario-Cies.jpg Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

O governador Wellington Dias (PT) comemorou, na manhã desta quinta-feira(16), a aprovação da regulamentação da comércio eletrônico por 60 senadores no Congresso Nacional. A declaração foi dada durante a solenidade de aniversário de oito anos do Cies (Centro Integrado de Educação Especial). 

“Vai ser muito positiva e vai melhorar a receita do Piauí, gerando um novo mercado e protegendo o comércio presencial, comemoramos também porque a aprovação foi unânime com 60 votos a favor”, declarou o governador. 

Wellington comentou ainda sobre a lei dos royalties do petróleo. Segundo ele, houve um entendimento com os ministros do supremo Ricardo Levandovisk e Carmem Lucia para que seja votada em breve. 

“Queremos que seja votada para que haja a devida redistribuição dos recursos. Além disso, em breve deve ir a votação a regulamentação no salário-educação no Senado”, acrescentou.

Na solenidade estão presentes a secretária de Educação, Rejane Dias, o de Administração Franzé Silva, o da secretaria estadual de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, da Segurança, Fábio Abreu, da Sasc, Henrique Rebelo, dentre outros.  

 

Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais