Cidadeverde.com

Governador faz gol de pênalti e sela paz com PTB e João Vicente

Imprimir
  • jogo2.jpg
  • jogo7.jpg
  • jogo6.jpg
  • jogo5.jpg
  • jogo4.jpg
  • jogo3.jpg
  • jogo1capa.jpg
  • jogo1.jpg

O governador Wellington Dias (PT) tirou o terno e a gravata e comemorou aniversário de Aroazes jogando futebol com direito até pênalti. Peladeiro nas horas vagas e torcedor do Cruzeiro, Wellington Dias foi convocado para entrar em campo no time KLB ( Que Lapa de Bucho) e chegou a marcar um gol.

No time do governador estava o ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí, o deputado federal capitão Fábio Abreu, futuro secretário de Segurança Pública e o jogador Sima, além de convidados. Segundo os presentes, João Vicente, Fábio Abreu e Wellington jogaram num clima de descontração e  conversaram bastante.

A relação de Wellington Dias com João Vicente estava estremecida, após nomeação de parlamentares do partido para o governo sem passar pelo aval do Diretório Estadual. O gelo entre os dois foi quebrado durante a partida, que ocorreu em total harmonia. 

No outro time estavam os amigos do prefeito de Aroazes, Tomé Portela (PTB). O jornalista Elivaldo Barbosa foi convidado para a partida e topou o desafio jogando no time adversário de Dias. 

Elivaldo conta que o final do jogo ficou 2 X 2 com um gol de pênalti do governador no segundo tempo. 

Wellington Dias esteve na cidade para comemorar os 53 anos de emancipação política do município. Ele visitou obras públicas realizadas em parceria com os governos estadual, municipal e federal, orçadas em R$ 2 milhões.

Também estiveram presentes a vice-governadora, Margarete Coelho, o secretário de Governo, Merlong Solano, a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso e os deputados estaduais Janaína Marques e Nerinho.

A deputada Janaína Marques se empolgou com o resultado da partida que já marcou um jogo do “KLB” em Luzilândia no próximo domingo, Dia da Mulher. O governador marcou presença. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais