Cidadeverde.com

Governador inaugura calçamento e quadras poliesportivas no interior

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) cumpriu agenda neste sábado (14) no interior do Piauí. O chefe do Executivo estadual fez inaugurações e visitas a várias obras nas cidades de Paes Landim e São José do Peixe.

Fotos: Marcelo Cardoso/Ccom

Em Paes Landim, Wellington Dias visitou as obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS); uma Escola Modelo e 38 Unidades Habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Logo após, o petista inaugurou uma quadra poliesportiva e assinou ordem de serviço para restauração da pavimentação asfáltica da PI – 249, no trecho entre Paes Landim e Simplício Mendes. O governador autorizou ainda, processo licitatório para pavimentação asfáltica do contorno rodoviário de Paes Landim.

“É com grande alegria que volto à Paes Landim para autorizar um conjunto de ações para este município. Nessa fase da administração, estamos priorizando as obras já em construção, paradas ou já financiadas”, disse o governador.

Durante a solenidade, o governador anunciou o encerramento da licitação do Programa Luz para Todos e as ações do programa de abastecimento que beneficiará toda essa região. “No próximo dia 20, encerra a licitação da Eletrobrás para o programa Luz para Todos, através dela 17 mil ligações poderão ser realizadas, posteriormente, será realizada outra licitação para 11 mil ligações. Além da energia, nós estamos trabalhando para melhorar o abastecimento de água nessa região. O nosso objetivo é solucionar definitivamente o problema da água no mapa do carro-pipa”, disse.

Já em São José do Peixe, o governdor inaugurou o calçamento das ruas Marechal Deodoro e Travessa Benedito Mendes e uma quadra poliesportiva.

Durante a solenidade, o governador reafirmou o interesse da sua gestão em fazer parcerias com os municípios. “Temos interesse em estreitar cada vez mais as parcerias com as prefeituras. Além das ações que trazemos hoje, queremos trazer um polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB)”, disse.

Hérlon Moraes (Com informações da Ccom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais