Cidadeverde.com

Governador participa de festa do trabalhador no Clube do Marquês

Imprimir
O governador Zé Filho participou, no início da tarde deste domingo (18), de mais uma edição da Festa do Trabalhador promovida pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Piauí (Fatiepi), no Clube do Marquês. O evento tem o apoio da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Social da Indústria (Sesi).


“Participo deste evento todos os anos, pois estive durante muito tempo a frente da Fiepi e sei a importância do trabalho dessas pessoas para o crescimento da economia do estado. Como governador do Piauí pretendo estimular ainda mais o setor, através da concessão de benefícios para aqueles que desejam investir e produzir no Piauí, além de destinar uma atenção especial a questão da capacitação de mão de obra por meio das secretarias e órgãos competentes”, ressalta Zé Filho. 

A confraternização contou com  a presença de representantes dos sindicatos ligados às indústrias, bem como representantes da Fiepi e demais órgãos de fomento ao setor industrial no Piauí. O evento conta com música ao vivo, dentre outras atividades. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais