Cidadeverde.com

Governo confirma Eleonora Sampaio na Secretaria de Planejamento

Imprimir

A economista e advogada Eleonora Sampaio assume pela segunda vez a Secretaria de Estado do Planejamento(SEPLAN). Antes superintendente de Planejamento Estratégico da Seplan, Eleonora estava à frente do Sistema de Monitoramento de Obras e Ações Estratégicas(SIMO) do Governo do Piauí.

Eleonora Parente Sampaio Fernandes é funcionária de carreira da Secretaria de Estado do Planejamento, com 25 anos de funcionalismo público. É economista e advogada, com especialização em Administração para o Planejamento, Administração em Direito Processual Civil e Gestão em Finanças Públicas.

No período de janeiro de 2013 a junho desde ano, foi superintendente de Planejamento Estratégico da Seplan, estando à frente do Sistema de Monitoramento de Obras e Ações Estratégicas do Governo do Piauí.

Também exerceu cargo na Prefeitura de Teresina, no período de 2009 a 2012, como coordenadora do grupo de Planejamento Estratégico e Projetos Estruturantes da Secretaria Municipal de Planejamento. Eleonora é casada e mãe de um filho.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais