Cidadeverde.com

Governo nomeia 62 agentes de polícia e escrivães no Piauí

Imprimir

O governo do Estado nomeou 62 aprovados em concurso ocorrido no ano de 2012 para os cargos de agente de polícia e escrivão. 

Os novos servidores foram divididos em grupos e atuarão na capital e alguns municípios do interior com maior demanda, entre eles Buriti dos Lopes, Cocal dos Alves, Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri, Pedro II, Esperantina, Matias Olímpio, Barras, Batalha, Luzilândia, Campo Maior, Castelo do Piauí, Água Branca, Amarante, Floriano, Paulistana, Picos, Fronteiras, Pio IX, Simões, Jaicós, Canto do Buriti, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Guardalupe, Uruçuí, Bom Jesus, Curimatá, Corrente, Gilbués e Santa Filomena.
 
Para o secretário de Segurança Pública, Luís Carlos Martins, a nomeação dos novos servidores irá melhorar o serviço prestado à população. “São mais 60 agentes que fizeram o curso de formação recentemente e estão completamente aptos a atuar nas situações a que foram designados”, explica.
 
Outros concursos
 
O Corpo de Bombeiros realizou certame no início deste ano para provimento de vagas de soldados e oficiais em vários municípios do Piauí. Os aprovados na prova objetiva estão na fase de teste de aptidão física e psicotécnica. A previsão é que até o final deste ano sejam nomeados os concursados aptos para a função, segundo a subcomandante do Corpo de Bombeiros, Major Najra.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais