Cidadeverde.com

Graça Amorim afirma que título a Feliciano fere o regimento da Câmara

Imprimir

A vereadora Graça Amorim (PTB) afirmou que o título de cidadania teresinense ao deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) fere o regimento interno da Câmara. 

O autor da proposta é do vereador Ricardo Bandeira (PSDC) e foi sub escrito pelos parlamentares pastor Levino (PRB), Tiago Vasconcelos (PSB), Celene Fernandes (SDD), Antônio Aguiar (Pros), Ananias Carvalho (SDD) e Joninha (PSDB). A votação foi adiada por duas vezes e provoca polêmica. 

Graça Amorim se posicionou contra a indicação do título. 

"Está claro no regimento interno que a pessoa indicada deve ter relevantes serviços prestados à Teresina. Alguém pode citar algum serviço do pastor à nossa capital?", destaca.

Outro ponto apontado por Graça Amorim é o comportamento preconceituoso do parlamentar. "Ele se manifesta vários grupo pela opção sexual, pela cor, pela raça e até pela religião... Definitivamente, não merece um título de cidadania", lembra.

Ela lembra que alguns colegas da base do prefeito já votaram contra a indicação do nome do Vereador Paulo Roberto do PTB ao mesmo título só porque é da oposição. "Para que mais serviços prestados do que o de um vereador? É preciso ter bom senso".

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais