Cidadeverde.com

Grávida de 8 meses é morta a facadas em Água Branca; tio confessa crime

Imprimir

Uma jovem de 19 anos de idade grávida de oito meses foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (22) em Água Branca, cidade localizada a 100 quilômetros de Teresina. Principal suspeito do crime, o tio da vítima confessou o crime à Polícia Civil no fim da tarde.

O assassinato da jovem Milena Araújo dos Santos aconteceu por volta das 1h30 desta sexta em uma casa localizada na rua Santa Edwiges, no Loteamento Macêdo. Antes de morrer, ela foi esfaqueada pelo menos 20 vezes.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, responsável por investigar o caso, o principal suspeito é Vitalmo Pereira de Sousa, tio da vítima. Ele foi encontrado com um corte no pescoço e, após ser socorrido, foi encaminhado para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde.

Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que ele havia travado uma luta corporal com um terceiro homem. Após as primeiras investigações, porém, os policiais passaram a crer que Vitalmo, na verdade, teria tentado cometer suicídio após matar Milena.

Após receber alta, Vitalmo foi levado para interrogatório na Delegacia Regional de Água Branca. Em depoimento ao delegado Ricardo Moura, ele confessou o crime no fim da tarde desta sexta-feira. Autuado em flagrante por homicídio qualificado, ele ficará detido na cidade até que seja determinada a sua transferência para uma unidade prisional.

O corpo de Milena, por sua vez, foi encaminhado para Teresina pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Outra morte

Além de Milena, outra mulher foi encontrada morta em Água Branca nesta sexta-feira. A outra vítima não teve a identidade revelada, mas foi assassinada em uma casa no bairro Nova Brasília. Seu corpo estava em estado de decomposição e também foi encaminhado para Teresina pelo IML. A Polícia suspeita de acerto de contas, já que informações apontam para envolvimento com o tráfico de drogas.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais