Cidadeverde.com

Grazi Massafera é hostilizada por fãs de Anitta na web

Imprimir

Os fãs da Anitta não gostaram nem um pouco do voto que a cantora recebeu de Grazi Massafera no último domingo (7), durante a "Dança dos Famosos". Tudo porque a atriz acabou mandando a morena para a repescagem na atração do "Domingão do Faustão", da Globo.

Por conta do ocorrido, os admiradores da funkeira hostilizaram a loira no Instagram. A rede social, então, acabou virando ringue para uma discussão entre os fãs das duas artistas.

Enquanto os seguidores de Anitta reclamavam dizendo que a ex de Cauã Reymond não tinha motivo algum para eliminar a funkeira da disputa, os 'protetores' de Grazi rebatiam as provocações.

"Ela deve ter ficado com ciúmes da Anitta, que semana passada disse que o Cauã [Reymond] é um lindo. Que chato isso! Tem que confiar no taco", escreveu um fã da dona do hit "Show das Poderosas".

"Anitta, olha que coisa bonita! Seus fã-clubes vindo atacar uma pessoa que tinha que realizar uma regra do programa. Muito feio! Deveria achar bem idiota o que essas pessoas estão fazendo aqui. Seria muito legal se fosse o contrário, né? Vamos refletir", destacou um admirador de Grazi.

Grazi Massafera foi uma das quatro pessoas do júri que votaram em Anitta durante a última eliminação feminina da "Dança dos Famosos". Mandada para a repescagem, a cantora tem agora a oportunidade de disputar uma vaga para voltar à competição.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais