Cidadeverde.com

Grazi Massafera leva a filha, Sofia, para assistir a espetáculo no Rio

Imprimir

Grazi Massafera levou a filha, Sofia, para assistir ao espetáculo "Disney on ice" no começo da noite deste sábado, 23, no Rio. A garotinha, que está completando 3 anos, estava com um look superfofo, de vestido de bolinhas preto e branco, meia-calça brilhante, sapatinhos e uma tiara - além de estar a cara do pai, Cauã Reymond.

Já Grazi estava com um visual chique, com uma saia lápis e uma blusa decotada e transparente, assim como na coletiva de imprensa de "Verdades Secretas" - em que acabou mostrando demais. Além disso, a atriz caprichou no batom vermelho.

Sofia ganhou o ingresso para o espetáculo de presente de aniversário dos promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, responsáveis pela lista de convidados. A filha de Grazi ainda foi recebida com um bolo com os personagens da Disney.

Mel Maia e Regina Casé - com o filho caçula, Roque, e o marido, Estevão Ciavatta -  estiveram no evento. Danielle Winits com os filhos, Guy, de 3 anos, de seu casamento com Jonatas Faro, Noah, de 7 anos, de seu relacionamento com Cássio Reis, também compareceu.

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais