Cidadeverde.com

Grupo de amigos socorreu garotas vítimas de estupro em Castelo do Piauí

Imprimir

Quatro amigos moradores de Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina, foram os primeiros a socorrer as quatro garotas vítimas do crime de extrema violência na cidade, nesta quarta-feira (27). Um dos jovens contou ao Jornal do Piauí, nesta quinta-feira (28), ter ficado em estado de choque ao encontrar as garotas sem roupa e bastante agredidas.

Segundo um dos adolescentes, as garotas foram vistas subindo o morro onde é comum a visita para tirar fotos, devido à altura do local, possibilitando a vista de parte da cidade. Momentos depois, os meninos fizeram o mesmo trajeto que as jovens e encontraram as vítimas amarradas, gravemente feridas e sem as roupas.

"A gente achou as meninas e achamos que já estavam mortas, todo mundo se desesperou. A gente pulou das pedras e começou a pedir socorro. Alguns dos meus amigos começaram a pedir ajuda e a socorrer elas, mas eu não consegui, fiquei em estado de choque, foi uma cena muito chocante", declarou.

Testemunhas informaram que as garotas chegaram a avistar uma motocicleta rondando o local, mas não suspeitaram de nada. Os jovens que socorreram as vítimas contaram não ter visto nenhuma movimentação que pudesse levar aos autores das graves agressões. 

Maria Romero (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais