Cidadeverde.com

Guadalupe: Polícia prende homem que revendia motos roubadas por R$1200

Imprimir

O homem identificado como J.S.R. de 28 anos foi preso no bairro Cruzeta acusado de receptação de motos nesta terça-feira (15). De acordo com o delegado de Guadalupe, Antônio Barbosa foram recuperadas ao todo quatro motocicletas que eram vendidas por cerca de R$ 1200.

"Um acusado de furto de motos havia sido preso em Floriano há cerca de 15 dias por furto de moto e confessou que o receptador do veículo morava em Guadalupe. A partir daí iniciamos a investigação," afirmou o delegado.

Delegado Antônio Barbosa

Uma das motos apreendidas tinha placa de Floriano, o chassi raspado e nota de leilão falsificada. O delegado explica que para atrair compradores o acusado vendia a preços baixos e prometia entregar posteriormente o documento dos veículos.

Das cinco motocicletas recuperadas, quatro já foram devolvidas para os verdadeiros proprietários. "Algumas pessoas adquiriam de boa fé, outros desconfiavam que a moto era furtada mas para não ficar no prejuízo passavam o veículo para a frente. Essas pessoas também serão indiciadas e podem responder pelo crime de receptação culposa" acrescentou.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil trabalha para descobrir se o acusado fazia parte de uma associação criminosa que atuava furtando motos em Floriano para venda em Guadalupe.

J.S.R. responderá por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documentos.

Flash de Graciane Sousa
Redação de Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais