Cidadeverde.com

Guilherme Arantes se apresenta no Theatro 4 de Setembro esta semana

Imprimir

O cantor Guilherme Arantes subirá ao palco do Theatro 4 de Setembro na próxima quinta-feira (28), durante apresentação do Projeto Seis e Meia. Os espetáculos têm início às 18h30, com abertura feita por um artista regional, que, nesta edição, será representado pelo cantor Max Viega.

Aos 61 anos de idade e 35 de carreira musical, Guilherme Arantes já emplacou mais de 30 músicas em trilhas sonoras de programas televisivos, principalmente em grandes novelas nacionais. Mais que um intérprete, o músico se destaca por suas composições.

Responsável por embalar romances e emplacar hits com maestria, o cantor traz em seu repertório canções de sucesso como Planeta Água, Meu Mundo e Nada Mais; Amanhã; Um Dia, Um Adeus; Cheia de Charme; Loucas Horas, Pedacinhos e O Melhor Vai Começar.

A Cara e a Coragem, de 1978, e Coração Paulista, de 1980, são dois grandes álbuns conhecidos do compositor, que em 2013 também lançou o álbum Condição Humana, com músicas inéditas gravadas em seu estúdio na Bahia.

O Projeto Seis e Meia acontece com apoio do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (Fundac). Os funcionários públicos estaduais, estudantes, idosos e artistas pagarão apenas meia entrada.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais