Cidadeverde.com

Gusttavo Lima é internado com complicações intestinais

Imprimir

O cantor Gusttavo Lima está internado desde a noite de sexta-feira (27) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com complicações intestinais após um show na capital. A informação foi confirmada na manhã deste domingo ao G1 por Breno Figueiredo, que se identificou como assessor pessoal do sertanejo.
Na sexta-feira, o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e depois se sentiu mal, segundo seu assessor.

"O Gusttavo está internado desde sexta-feira após se sentir mal depois de um show que fez aí em São Paulo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista. "Ele tem gastrite que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo".

Breno não soube informar quando Gusttavo terá alta.  A equipe de reportagem não conseguiu localizar a assessoria de imprensa do hospital para comentar o assunto. Mensagens por telefone e e-mails foram enviados aos assessores, mas eles não haviam respondido até a publicação desta matéria.

Ainda segundo Breno, por conta da internação, a agenda de shows de Gusttavo, que estava marcada para sábado, teve de ser cancelada. Nesse dia, ele teria uma apresentação em Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo o assessor, um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais oficiais na internet.

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação", informa texto publicado no Facebook do artista.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Gustavo Lima