Cidadeverde.com

Halle Berry ganha na Justiça e ex não pode alisar os cabelos da filha

Imprimir

Fim de caso! Halle Berry - conhecida por trabalhos no cinema inclusive como Tempestade na saga de X-Men - conseguiu uma ordem judicial, que saiu nesta segunda-feira (24), proibindo o pai de sua filha Nahla, o modelo Gabriel Aubry, de alisar ou clarear o cabelo cacheado da menina. A estrela brigou na Justiça para que seu ex-companheiro não mexesse na naturalidade dos fios da criança.

De acordo com Halle, o ex-namorado tinha feito mudanças no visual de Nahla, fazendo com que ela parecesse menos afro-americana e mais caucasiana. Segundo a artista, as transformações poderiam causar "danos psicológicos" à menina e levá-la a se perguntar se a "aparência não é boa o suficiente". Um juiz do Tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficou do lado da musa da sétima arte e afirmou que nem o pai nem a mãe estão autorizados a alterar o cabelo da menina.

Para os advogados, a atriz mostrou documentos e ainda anexou ao processo fotografias que mostravam as mudanças na madeixa de Nahla. Aubry teria negado ter feito as tals mudanças nos fios da filha.

Para comprovar o caso, Halle encaminhou amostras do cabelo da criança a um laboratório. A guada da primogênita é partilhada entre o ex-casal, que estiveram juntos de 2005 a 2010.

Pensão de R$ 32 mil mensal para a filha

Vale lembrar que este ano, em junho, a estrela foi sentenciada a pagar uma pensão de 16 mil dólares (cerca de 32 mil reais) por mês à Nahla. De acordo com a revista "People", a artista deverá pagar o valor até que a menina complete 19 anos. Ela tem 6 anos.

Separação de Oliver Martinez e nascimento do segundo filho

Halle também é mãe de Maceo, fruto de seu relacionamento com o francês Oliver Martinez. Os dois ficaram casados por oito meses e em março deste ano eles assinaram o divórcio. Amigos do ex-casal contaram ao jornal "New York Daily News" que o principal motivo da separação eram os horários de trabalho de cada um, que não coincidiam e atrapalhavam a relação. Vale lembrar que ela veio ao Brasil para divulgar o filme "Chamada de Emergência", em 2013.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais