Cidadeverde.com

Harrison Ford é fotografado pela primeira vez após acidente de avião

Imprimir

Harrison Ford foi visto pela primeira vez  em público desde o acidente de avião que sofreu no dia 5 de março. O ator estava ao volante de seu carro com um amigo no banco do passageiro, dando um passeio por Los Angeles, na Califórnia, na tarde de quarta-feira (20). As imagens, entretanto, foram reveladas somente na segunda-feira (25).

Aos 72 anos, Ford, conhecido por papéis clássicos do cinema, como Han Solo na franquia Star Wars e o arqueólogo aventureiro na série Indiana Jones, parecia completamente recuperado e, com um look confortável, com direito a boné e tudo, ele conversou com o homem que passeava com ele. 


O acidente
Ford colidiu seu avião vintage de treinamento da 2ª Guerra Mundial com o solo em Venice, na Califórnia, durante a tarde dio dia 5 de março deste ano. Testemunhas disseram que Ford saiu da aeronave com o rosto coberto de sangue devido a cortes na cabeça e seu estado de saúde é estável, segundo a polícia. Ford pilota aviões de pequeno porte há anos e já se envolveu em outros acidentes com aterrisagens forçadas em situações anteriores. Imagens divulgadas posteriormente mostrava o astro com um corte no rosto.

Apesar de ter sido fotografado somente agora, quase 3 meses depois do acidente, fontes da revista People revelaram no final de março que Ford teria sido visto dirigindo 20 dias depois do ocorrido (o que nunca foi confirmado com imagens). 

Próximos projetos
E os fãs que querem rever Ford na telona, não precisam se preocupar! Afinal, o ator vai estar em três produções já encaminhadas: ele volta ao papel de Han Solo em Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, deve estrelar Indiana Jones 5 (confirmado, mas sem data de estreia) e está em Untitled Blade Runner Project (em pré-produção e que, apesar do mistério, está ligado a Blade Runner - O Caçador de Androides, de 1982, mais um sucesso de Ford) e A Incrível História de Adaline, que estreou na quinta-feira (21) no Brasil.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais