Cidadeverde.com

Helicóptero que reforçará buscas em Castelo do Piauí está em manutenção

Imprimir

O helicóptero que reforçará o trabalho da Polícia nas buscas pelo último suspeito do estupro coletivo em Castelo do Piauí está em manutenção. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, capitão Fábio Abreu, a aeronave deve chegar ao município só no fim da tarde.  "Ele está em manutenção e só deve ser encaminhado para lá no fim da tarde, mas a Polícia já está acelerando as buscas pela prisão do suspeito", explicou o secretário.

Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia chegou a fazer um cerco após localizar um suspeito, porém não se tratava de Adão, indicado pela Polícia como principal suspeito de ser o mandante do estupro coletivo.

O governador Wellington Dias determinou  que um helicóptero se somasse à força policial que persegue um criminoso em Castelo do Piauí, acusado de comandar o grupo de adolescentes.

O delegado Riedel Batista também informou há pouco que equipes da Policia Civil foram reforçadas para captura do último suspeito do crime que chocou o Piauí. Três delegados e cinco equipes seguiram para Castelo. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais