Cidadeverde.com

Hernane Brocador rescinde contrato com Al Nassr e está livre no mercado

Imprimir

Um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro 2013 pelo Flamengo, o centroavante Hernane está livre no mercado. O 'Brocador' conseguiu rescindir contrato na Fifa, visto que o Al Nassr atrasou três meses de salários, assim estando à disposição para ouvir propostas.

Ele chegou à Arábia Saudita no último mês de agosto e fez apenas um gol em nove partidas disputadas. Desempenho que nem se compara às 36 redes balançadas pelo Flamengo no ano anterior. Aos 28 anos, Hernane teria expressado vontade de voltar ao Brasil após a experiência fracassada no outro lado do mundo.

Recentemente o atacante foi monitorado pelo Besiktas, da Turquia, e do Al Rayyan, do Catar, mas seu destino deve ser o retorno ao país natal. Em apenas 87 jogos pelo Flamengo, o 'Brocador' fez impressionantes 45 gols, virou xodó da torcida e chegou a ser artilheiro do novo Maracanã durante meses. Ele ainda levantou a taça da Copa do Brasil durante este período.

Al Nassr também deve ao Flamengo - Além de não pagar os vencimentos de Hernane, o ex-time do centroavante também deu calote de R$ 7 milhões no Flamengo. Para tentar reaver a quantia, o Rubro-Negro apelou à Fifa pedindo exclusão da equipe árabe de competições internacionais.


Fonte: Bing

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais