Geral

Hillux bate em poste que derruba motoqueiro na avenida Marechal

Imprimir

Um acidente grave aconteceu nas proximidades do GATE, na avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas. Uma Hillux, de placa LWM 6788, perdeu o controle ao ser fechada por outro automóvel e colidiu com um dos postes do canteiro central da avenida.

Fotos: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com


Um motoqueiro que passava do lado contrario da via, não conseguiu parar, e acabou batendo no poste caído. O acidente aconteceu por volta das 7h40 desta quarta-feira.

O motorista da Hillux, o médico Carlos Eduardo, explicou ao Cidadeverde.com que saia de casa para o trabalho no sentido Norte-Sul, quando um carro tentou fazer uma ultrapassagem e foi fechado.



“Eu moro aqui perto tinha acabado de sair de casa. na minha frente havia um carro autoescola e um outro veiculo que tentava fazer ultrapassagem. Ele fez uma manobra brusca me fechando e como a pista estava escorregadia, acabei perdendo o controle”, explicou o médico.

A Hillux atingiu o poste do lado do passageiro e ficou no sentido contrário ao que ia. Carlos Eduardo teve apenas uma escoriação no braço direito. Já o motoqueiro Roni Vieira, que estava indo no sentido Sul-Norte no exato momento que o poste caiu.



“Eu não consegui parar, acabei batendo no poste e caindo mais a frente”, disse Roni que teve ferimentos na cabeça, braço e perna.

A pista está interditada no sentido Sul-Norte, pois tem um pessoal trabalhando na retirada do poste e agentes da Strans e da CIPtran regularizando o trânsito. 



Flash de Carlos Lustosa Filho
Redacao Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

 

Imprimir