Cidadeverde.com

Homem acusado de degolar ex-mulher é indiciado

Imprimir

O homem identificado como Joaquim Antonio de Sousa Filho, 42 anos, acusado de matar sua ex-companheira com um golpe de faca no pescoço, na cidade de Riacho Frio, a 865 km de Teresina, foi indiciado pela polícia por homicidio qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, Claudene Araújo estava em um bar, no dia 1° de janeiro, com o atual companheiro quando iniciou uma discussão com o acusado, a vitima teria partido para cima do agressor e após algumas agressões, Joaquim Antonio desferiu a facada no pescoço da ex-mulher.

O acusado ainda desferiu uma facada no braço de um irmão da vitima, mas foi dominado pela população e quase foi linchando. 

A polícia encaminhou o acusado para o hospital regional de Corrente e após receber alta foi levado para a delegacia onde, em depoimento, afirmou ter agido em legitima defesa. “Embora afirme que agiu em sua defesa, a violência do golpe com que Joaquim matou Claudene é absolutamente desproporcional, ainda mais porque Claudene estava desarmada. Além disso, o criminoso já foi preso em duas ocasiões por porte de faca”, afirmou o delegado Moisés Aragão Linhares. 


Matéria relacionada

Homem não aceita fim da relação e degola ex ao vê-la com namorado


Luiz Carlos Júnior (especial para o cidadeverde.com)
com informações Portal de Corrente
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais