Cidadeverde.com

Homem é alvejado com seis tiros na zona Leste de Teresina

Imprimir

Um homem identificado como Jone Marques da Silva, 26 anos, foi alvejado por seis tiros na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava caminhando quando um carro se aproximou, o motorista desceu do carro e começou a atirar contra ele.

De acordo com a polícia, foram cinco tiros na região do tórax e um no braço. "Segundo testemunhas um individuo em um carro modelo Saveiro, da cor prata, parou o carro, desceu e começou a efetuar os disparos. Não sabemos o motivo do crime, mas pode ser uma rixa", explicou o subtenente Luís Carlos Sena, do 5º batalhão da Polícia Militar (5ºBPM).

A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O comandante do 5º BPM, coronel Hudson Lima, informou que o suspeito ainda não foi identificado.

"Temos informações do veículo, mas o suspeito ainda não foi identificado. A informação já foi repassada a todos os batalhões e estamos em diligência para encontrar o autor dos disparos", enfatizou o coronel.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais