Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros em bar na praia Pedra do Sal

                              Foto: Blogdopessoa

O homem identificado como Francisco de Assis Sousa Silva, conhecido como 'Tequinha' foi executado a tiros em um bar na praia Pedra do Sal, em Parnaíba. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (21) e a Polícia Civil já tem pistas no autor dos disparos que teria fugido para outro município.

De acordo com delegado plantonista da Central de Flagrantes, Rodrigo Mello, a vítima é acusada de tráfico de drogas e o assassinato pode ter sido motivado pela disputa de comando no litoral piauiense. 

"As brigas entre gangues pelo controle das bocas de fumo são comuns na região. O Tequinha tinha várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico. O suspeito de efetuar os disparos é de um grupo rival e dentro da gangue ele é especializado em matar", explica Mello. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um motocicleta vermelha, pediram uma cerveja e efetuaram vários tiros, fugindo em seguida. 

"Aguardaremos a autopsia para saber o calibre e quantos disparos foram efetuados. Pelas cirscuntâncias, acreditamos que seja uma execução, sem chances de defesa da vítima. O Reservado do 2º BPM está em diligência", finaliza o delegado Rodrigo Mello. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais