Cidadeverde.com

Homem é assassinado com 17 facadas em disputa por celular

Imprimir
O homem identificado como Antônio Jorge de Sousa Almeida, 35 anos, foi assassinado com 17 facadas no quintal de casa, durante a madrugada deste domingo (15), na frente da companheira.


O crime aconteceu na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, e teria sido motivado pela disputa por um celular. Dois homens - Wilson de Santana Costa e Valderi Costa - são acusados de terem cometido o homicídio e estão foragidos.

"Todos estavam bebendo e consumindo drogas no quintal da casa da vítima. Por volta das 3h, foi iniciada uma discussão. A vítima acusou Wilson de ter furtado seu celular. A partir daí, travaram uma luta corporal no quintal e Antônio Jorge levou 17 facadas. O crime foi presenciado pela companheira dele, Rosimeire Costa", descreveu o delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios.

Segundo a polícia, os acusados já têm ficha criminal por roubos e assaltos. "Inclusive, Wilson veio do Maranhão recentemente e responde a vários processos", completou Barêtta.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo após a perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de prenderem os suspeitos ainda em flagrante.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais