Cidadeverde.com

Homem é encontrado preso em porta-malas em posto de gasolina

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Floriano. Um homem ficou preso no porta-malas de um carro estacionado em um posto de gasolina da BR 230. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, não se sabe ao certo o que aconteceu. 

“Fomos chamados pelos funcionários do posto e quando chegamos lá já o encontramos fora do carro. A chave estava dentro do porta-malas. Não sabemos o que aconteceu porque ele estava alterado e deitou no chão, sendo levado pelo Samu”, descreve o inspetor Washington Melo. 

O policial rodoviário acrescenta que ninguém afirma ter visto o homem, ainda não identificado, chegando ao posto. “Ele foi visto ontem à tarde perambulando, mas ninguém sabe se ele saiu, ou como ele foi parar no porta-malas. Se alguém o trancou ou se ele se trancou sozinho, pois a chave estava do lado de dentro”, afirma. 

O automóvel, um Clio vermelho, foi verificado e estava sem restrições. A PRF levou o veículo até o posto e aguarda a alta do indivíduo para saber o que realmente aconteceu. Até a conclusão desta matéria, o caso não foi registrado na delegacia da cidade. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais