Cidadeverde.com

Homem é encontrado morto com quatro facadas em Caraúbas do Piauí

Um homem identificado como José de Ribamar mais conhecido como "Riba",  de aproximadamente 32 anos foi encontrado morto a facadas por volta das 16h deste sábado (18) no povoado Angico Branco, zona rural do município de Caraúbas do Piauí.

   Fotos: Proparnaíba

Ele foi atingido com quatro perfurações de faca do lado direito do peito e uma perfuração do lado esquerdo da cabeça. Devido aos ferimentos perdeu muito sangue e morreu no local. A faca não foi encontrada.

Por volta das 18h uma equipe do IML de Parnaíba, composta pelos policiais Robinson Castillo e Luís Beline, foi até o local do homicídio para fazer a remoção. Durante a averiguação foi encontrada na carteira porta-cédulas da vítima com a quantia de R$ 604,00.

Segundo o policial Robinson, informações dão conta de que o autor do crime, que não foi identificado, saiu afirmando que tinha matado uma pessoa e desapareceu. Os dois moram no mesmo povoado. Eles já tinham inimizade a bastante tempo. Em seguida o corpo foi removido para o Posto avançado do IML de Parnaíba onde chegou por volta das 23h. 

Com informações de Proparnaiba.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais