Cidadeverde.com

Homem é encontrado morto com três tiros em córrego na zona Leste

Imprimir

O corpo de Luís Antônio de Paula Sousa, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) na rua Júpíter, do bairro Porto do Centro I, zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Emerson Almeida, da Delegacia de Homicídios, o homem foi morto com pelo menos três disparos nesta madrugada.

 

 

"Moradores da região informaram que ouviram três disparos por volta da meia noite. Como a área é isolada, ninguém chegou a testemunhar o crime", explicou o policial.

A vítima foi morta próximo a um córrego distante das residências do entorno. O aposentado Gonçalo Bezerro conta que Luís Antônio era evangélico e frequentava a igreja da região. Segundo ele, a vítima havia largado a religiosidade pelas drogas.

"Ele veio de São Paulo e casou com uma evangélica. Chegou a frequentar a igreja, mas saiu e se envolveu nesse submundo", afirmou o aposentado.

Gonçalo acrescenta que uma colega da esposa da vítima esteve no local e relatou que ele já morava na rua há algum tempo. "Ela contou que ele pedia ajuda dizendo que era para voltar para casa, mas na verdade ele usava dinheiro para comprar drogas", completou.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Delegacia de Homicídios e do IML estiveram no local. O corpo já foi removido e passará pelos procedimentos legais.

Flash de Rayldo Pereira
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais