Cidadeverde.com

Homem é encontrado morto dentro de manilha em cemitério da zona sul

Imprimir
  • manilha09.jpg Manilha onde o corpo foi encontrado nesta sexta-feira
    Raulino Neto
  • manilha08.jpg Raulino Neto
  • manilha07.jpg Raulino Neto
  • manilha06.jpg Raulino Neto
  • manilha05.jpg Rayldo Pereira/Cidade Verde
  • manilha04.jpg Rayldo Pereira/Cidade Verde
  • manilha03.jpg Rayldo Pereira/Cidade Verde
  • manilha02.jpg Rayldo Pereira/Cidade Verde
  • manilha01.jpg Rayldo Pereira/Cidade Verde

Atualizado às 9h
Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto por volta das 6h desta sexta-feira (28) dentro de uma manilha cheia de água no cemitério Santa Cruz, na zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Mateus Zanatta, o corpo está com as costas para cima e a cabeça dentro da água. "Até o momento, só é possível visualizar um ferimento nas costas. O corpo está submerso e só depois da retirada vamos poder saber que ferimentos ele tem que provocaram a sua morte", explicou. 

Equipes do Ronda Cidadão, Companhia do Promorar, Perícia Criminal e IML estão no local trabalhando na remoção do corpo. Neste momento, a polícia tenta esvaziar a manilha para retirar o corpo. 

A equipe do IML precisou da ajuda de três populares para tirar o corpo da vítima de dentro da manilha. Trata-se de um homem de estatura mediana, magro, com um ferimento no pescoço, outro no peito. O cadáver está com as vísceras expostas. 

Atualizada às 9h21 (horário local)

O corpo possui cerca de 20 pefurações de arma branca e tem uma tatuagem no braço esquerdo com o nome Cristiano. Segundo a polícia, ainda não há identificação confirmada. 

Uma moradora da região afirmou que a vítima parece com seu amigo Nathan. “Se for ele mesmo, não imagino o que possa ter acontecido. Vou até a casa da mãe dele pra saber. Ele era trabalhador e até onde eu sei, só bebia, não usava drogas”, descreve.

A polícia iniciou as diligências para prender os acusados. “Se for esse Natan, temos registros de pelo menos três pessoas com esse nome. Vamos primeiro confirmar quem é. Pela característica do local, como não há marcas de sangue ou outros indícios ao redor do local, a suspeita é que ele tenha sido levado sem vida para o cemitério", descreve o delegado Mateus Zanatta.

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais