Cidadeverde.com

Homem é mantido refém e presencia explosão a banco no interior do Piauí

Imprimir

Paredes, teto e a porta do posto de atendimento bancário de Lagoa do São Francisco, a 193 km de Teresina, ficaram destruídos após a explosão do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (25). O caso está sendo investigado pelo delegado de Pedro II, Genival Vilela, que aguarda a chegada de peritos da Polícia Civil. 

"Houve explosão e estamos esperando o resultado da perícia para saber se foi ao cofre ou ao caixa eletrônico. O que temos de concreto no momento é que a ação criminosa ocorreu por volta das 3h10 e levaram todo o dinheiro, quantia ainda a ser levantada", disse Genival Vilela. 

Ainda de acordo com o titular da delegacia de Pedro II, distante cerca de 18 km de Lagoa do São Francisco, um homem que passava pelo centro da cidade foi mantido refém e teve a arma apontada para a cabeça. 

"Ele presenciou a ação criminosa em partes porque foi obrigado a ficar com a cabeça baixa. Após a explosão, o bando formado por quatro homens fugiu em um veículo modelo Saveiro cor branco e deixou o refém no local. Estamos ouvindo testemunhas que podem a ajudar na elucidação do caso", finaliza Vilela. 

O carro utilizado pelos bandidos foi abandonado em um matagal na localidade Perua, entre os municípios de Pedro II e Piripiri. Ainda não há a confirmação se o veículo teria sido roubado.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais