Cidadeverde.com

Homem é preso com ferramentas após tentar arrombar Correios do PI

Imprimir

A Polícia abortou uma tentativa de arrombamento a agência dos Correios de São Francisco do Piauí, município 430 km ao Sul de Teresina. Com o apoio da Polícia Civil de Conceição do Canindé, a Polícia Militar da cidade apreendeu o suspeito identificado apenas como S.S.S.. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6) e a prisão foi efetuada após policiais terem acesso às filmagens das câmeras de segurança da agência.

De acordo com o delegado Otony Nogueira Neto, durante a ação o suspeito estava sozinho, porém ainda há a suspeita de que ele tenha agido apoiado por outra pessoa. “O indívíduo, conforme interrogatório,chegou a pular o muro da agência dos correios, sendo que logo em seguida passou a tentar arrombar a porta da frente com uso de uma serra, chave de fenda e de uma talhadeira, não conseguindo seu objetivo, tendo se evadido logo após perceber que a polícia tinha sido acionada”, explicou o Delegado  Otony.

Ainda, segundo a Polícia, as diligências tiveram início  durante a madrugada, logo após o fato, após relatos de populares mas o suspeito só foi preso por volta das 23h e confessou o crime. “Trabalhamos praticamente a tarde e noite inteiras na feitura do flagrante por tentativa de furto qualificado, de maneira que o acusado confessou a autoria do delito, inclusive perante seu advogado”, finalizou o Delegado.

Com o suspeito foram apreendidos um serrote, uma chave de fenda e uma barra de ferro que seriam usados para o arrombamento.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais