Cidadeverde.com

Homem é preso em perseguição da PM após roubar moto na zona Norte

Imprimir

Ronaldo dos Santos Rocha, 34 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (23) após ter sofrido um acidente durante perseguição da Polícia Militar, no Parque Lagoas do Norte, bairro São Joaquim. Ele é suspeito de ter roubado uma moto na zona Norte de Teresina com um comparsa ainda não identificado, que conseguiu escapar após a colisão.

"Uma de nossas viaturas, durante ronda, viu esses dois indivíduos com atitude suspeita e que fugiram assim que avistaram o nosso veículo. Eles empreenderam fuga e foi pedido reforço para acompanhamento. A dupla acabou colidindo com o carro de um cidadão e o Ronaldo, que era o piloto acabou preso com uma arma. O garupa conseguiu fugir e roubou outra moto mais à frente", narra o capitão Marcio Aquino, subcomandante do Rone.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes juntamente com a arma encontrada, um revólver calibre 22. "Na Central, o pai dele confirmou que ele já havia sido apreendido quando era adolescente. As vítimas dos roubos das duas motos também compareceram e registraram as ocorrências", acrescentou o militar.

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais