Cidadeverde.com

Homem morre e outro fica ferido em acidente em Parnaíba

José Roberto Ferreira Gomes, de 21 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na avenida São Sebastião, bairro Reis Velloso, em Parnaíba, município a 318 km de Teresina. O veículo em que seguia, colidiu contra um caminhão carregado de andaimes, que estava parado na avenida. O acidente ocorreu por volta das 3h desta sexta-feira (22).

Com o impacto, o caminhão foi deslocado por cerca de 15 metros e chegou a subir a calçada de uma residência. O veículo era ocupado por dois homens, sendo José Roberto o passageiro que teve morte imediata. O motorista, Tiago de Souza Galvão, de 24 anos, chegou a ficar preso nas ferragens mas foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. As duas vítimas do acidente trabalhavam em uma metalúrgica.

O SAMU conduziu o motorista ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde sem fraturas aparentes e escoriações. Segundo o SAMU eles estavam em elevado estado de embriaguez alcoólica.Policiais militares também estiveram no local colhendo informações para procedimentos legais. O IML fez a remoção do corpo.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, conta que não há marcas de frenagem na pista. "Provavelmente o carro estava em alta velocidade. O veículo ficou em um estado lastimável, parece que foi desmontado", descreve. 

 

Com informações de Proparnaíba
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais