Cidadeverde.com

Homem preso com moto e arma roubadas tem família de traficantes

Imprimir

A equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu uma moto roubada e uma arma de fogo em uma residência na Vila Madre Teresa, bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina, na noite desta terça-feira (16). A casa seria de propriedade de um homem identificado apenas como Messias, que foi conduzido a Central de Flagrantes. 

Segundo informações da polícia a família inteira é envolvida com o tráfico de drogas. Um dos filhos de Messias, Erinaldo Silva, o Naldinho, morreu em confronto com a polícia próximo a cidade de José de Freitas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Sua esposa, Erineuda Aguiar Silva, 40 anos, foi assassinada em abril, na porta de casa com um tiro no pescoço. Na época do crime, o titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Barêtta, informou que ela era uma espécie de "chefe do tráfico" na região e seria a mandante de diversos homicídios. A investigação apontou que ela teria sido morta em decorrência da guerra contra seus rivais.

O outro filho do casal, que é menor, já tem várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma e também por ter sido preso portando um colete roubado que seria de uso exclusivo da polícia. 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais