Cidadeverde.com

Homem tenta fugir da PRF, bate carro em muro de cemitério e acaba preso

Um homem identificado com as iniciais R.C.L., de 54 anos, foi detido no Km 15 da BR-343 em Parnaíba. Antes de ser preso, porém, ele tentou fugir da abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas bateu no muro de um cemitério e acabou encaminhado à Central de Flagrantes.

A prisão aconteceu no início da noite de terça-feira (3), após policiais rodoviários federais avistarem um transitando de maneira anormalna BR-343. Depois de interceptado, verificou-se que o seu condutor não possuía documentos e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Convidado a descer do veículo para realizar o teste de etilômetro, o condutor deu a partida no veículo e empreendeu fuga em alta velocidade, cruzando preferenciais, desobedecendo a sinalização e pondo em risco a vida dos moradores de Parnaíba.

Apesar da fuga, a PRF fez o acompanhamento e realizou a prisão, após certa resistência do infrator que, devido a alta velocidade que trafegava, colidiu com o muro do Cemitério Santana, localizado no bairro Piauí. Ele foi contido pelos policiais e submetido ao teste etilômetro, que indicou o índice 0,85 mg/l de ar expelido pelos pulmões (0,78 mg/l pela medição considerada).

O veículo e o preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais