Cidadeverde.com

Homens armados assaltam agência dos Correios de Padre Marcos

Imprimir

Dois homens armados assaltaram na quinta-feira (28) a agência dos Correios da cidade de Padre Marcos, a 395 quilômetros da capital Teresina. O valor roubado não foi revelado. A Polícia não tem suspeitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens entraram na agência se passando por clientes. Em seguida, eles anunciaram o assalto, renderam o vigilante do prédio, os funcionários dos Correios e os clientes presentes e obrigaram o gerente a desligar as câmeras de segurança e apagar as imagens já feitas. Logo depois, todos foram trancados em uma sala.

Com funcionários e clientes rendidos e presos dentro de uma sala, a dupla armada roubou o dinheiro que havia no caixa. "Segundo o policial que estava de plantão em Padre Marcos, os dois homens também levaram a arma do vigilante. Depois de 40 minutos, eles saíram e deixaram as pessoas trancadas", revelou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com Lindomar Félix, os dois assaltantes deixaram a agência dos Correios pela porta da frente tranquilamente. Como as imagens das câmeras de segurança foram apagadas, a Polícia Militar não tem suspeitos, nem sabe como a dupla fugiu do local. "A PM fez diligências até a noite, mas não obteve uma resposta positiva", lamentou o capitão.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais