Cidadeverde.com

Homens armados fazem arrastão em Morro do Chapéu; vítimas não registram B.O.

Imprimir

Homens armados e usando moto fizeram na noite de quinta-feira (23) um arrastão na cidade de Morro do Chapéu do Piauí, a 190 quilômetros da capital Teresina. A ação ocorreu por volta das 20h30 e assustou moradores do municípios.

O arrastão aconteceu na Praça Luiz Rebelo. Para agir, os criminosos se aproveitaram da falta de iluminação na praça. Os ladrões levaram aparelhos celulares das vítimas, que eram adolescentes.

A Polícia Civil e a Polícia Militar confirmaram o arrastão. Apesar do susto, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência. Como Morro do Chapéu não tem delegacia, o B.O. só pode ser feito em Esperantina, cidade distante cerca de 20 quilômetros.

A falta de uma delegacia em Morro do Chapéu, aliás, também incomoda os moradores do município, que é contemplada apenas policiais militares.

De acordo com o site JornalEsp, o clima de insegurança na cidade não é novidade. “Há cerca de uma semana, no Povoado São José, também dois elementos invadiram várias residências e um deles chegou até a colocar uma espingarda no proprietário de uma residência. Outro morador teve sua moto levada pelos dois elementos. Até o momento, não se tem noticia sobre os dois bandidos. A situação é tão feia que não se consegue na cidade sequer registrar um boletim de ocorrência e ninguém faz nada”, declarou um morador que não quis o seu nome revelado.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais