Cidadeverde.com

Homicídios tenta identificar taxistas suspeitos de matar assaltante

Imprimir

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, O Bareta informou que abriu um inquérito na manhã desta sexta-feira (27) que irá investigar e identificar todos os taxistas envolvidos na morte de Felipe Mendes Siqueira, de 22 anos, com facadas e pauladas no bairro São Pedro. Felipe foi morto após se envolver em uma tentativa de assalto contra um taxista na noite desta quarta-feira (26) no mesmo bairro.

De acordo com o delegado Bareta, no local foram apreendidos indícios como pedaços de madeira, que serão analisados e podem revelar até a identidade dos agressores. "Requisitamos todas as perícias e levantamentos e a investigação seguirá seu curso normal. Vamos identificar todos os envolvidos e eles serão indiciados pelos intercrimes praticados por eles. Cada um será responsabilizado na medida da sua culpabilidade. Temos capacidade de identificar quem agiu, quem foi responsável direto e vamos verificar toda a abragência", pontuou o delegado. 

Bareta acrescenta que em todos os casos em que houve crimes contra taxistas, a delegacia deu uma forte resposta e que práticas como a desta noite não podem voltar a se repetir.

"Em todos os casos contra taxistas a delegacia tem dado resposta e vamos continuar dando em todos os casos. Nós temos a obrigação de investigar e todas as responsabilidades serão materializadas no bojo do processo", pontuou Bareta.

Matérias relacionadas

Acusado de tentar assaltar taxista é perseguido e morto com 15 facadas

 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais