Cidadeverde.com

Humorista Danilo Gentili deve assinar com SBT, diz colunista

Imprimir
Este final de ano não está sendo bom para a Band. Após perder Sabrina Sato para a Record, a emissora deve ficar sem Danilo Gentili em breve. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo” desta terça (24), o humorista deve ser anunciado como o mais novo contratado do SBT.


Segundo a publicação, Gentili passou o final de semana acertando a sua ida para a emissora de Silvio Santos. Além de um alto salário, foi oferecida a ele uma participação no faturamento e carta branca para montar uma equipe e um novo programa. Com isso, ele deve ganhar um “talk-show” diário no SBT, no estilo do “Agora É Tarde”, que será exibido no final da noite.

Danilo tem uma reunião agendada para hoje na Band, na qual deve se desligar do canal. A pressa do humorista em deixar a emissora se deve ao término de contrato de parte de sua equipe do “Agora É Tarde”, que ele pretende levar para o SBT.

Caso ele troque de emissora, os patrocinadores da atração na Band estariam dispostos a segui-lo. Mesmo com o contrato de Danilo Gentili com a atual emissora vencendo no final de 2014, o SBT pretende pagar a multa rescisória para ter o apresentador.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais