Cidadeverde.com

Humorista é levado a delegacia após "matar" jacaré inflável em fonte

Imprimir

Ao gravar uma brincadeira para um novo quadro do programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT, na última quarta-feira (18), o humorista Léo Lins foi levado a delegacia após "matar" um jacaré inflável dentro de um dos espelhos d'água do complexo onde fica o shopping Eldorado, em São Paulo.

Fantasiado com uma roupa de mergulhador e levando em mãos um enorme jacaré inflável, o humorista fingiu lutar com o animal de plástico, até que o "matava" dentro de um dos espelhos d'água. Tudo isso enquanto um dos produtores da atração filmava com o celular.

Acontece que os seguranças pela administração de um dos condomínios do complexo não aceitaram a brincadeira e resolveram chamar a polícia.

"O segurança veio, eu pedi desculpa. Achei que ele ia dar um sermão e acabar ali. Só que ele não queria nos liberar e ia chamar a polícia. Vieram três viaturas com uns seis policiais", contou Léo Lins ao jornal "Folha de S. Paulo".

De acordo com o humorista, ele e o produtor ficaram das 13h30 às 19h daquela quarta-feira na delegacia,, onde foi registrado um boletim de ocorrência. "Os policiais não acreditavam que tinham sido chamados para aquilo. A delegada ria enquanto lia o B.O.", relembrou.

Léo Lins explicou ainda que a ideia deste novo quadro é que cada humorista saia com um produtor para gravar e que não tenha limites. As gravações têm que ser feitas com celular, pois assim, a dupla conseguiria acessar lugares que não conseguiriam passar com câmeras e equipamentos.

"Outra cena que gravei: fui a um restaurante e por telefone pedi uma pizza de lá de dentro. Falei que a comida lá dentro estava muito cara. Chegou o entregador, mas o funcionário do restaurante não deixou entrar e eu comer a pizza."

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais