Cidadeverde.com

Identificada dupla morta em assalto em Anísio de Abreu

Imprimir
O delegado regional de São Raimundo Nonato, Laércio Evangelista, confirmou que o terceiro homem que teria participado do assalto à agência dos Correios de Anísio de Abreu foi preso. Na tentativa de assalto ontem (26) dois assaltantes foram mortos. 



Os dois suspeitos que morreram na troca de tiros no município foram identificados como Regiano de Oliveira Paes Landim, 30 anos, e Danilo Pereira dos Santos, 25 anos, naturais de Caracol.

O Cidadeverde.com obteve informação que no assalto os criminosos levaram aproximadamente R$ 35 mil. O dinheiro foi recuperado.  

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h30, quando três homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. Houve troca de tiros entre policiais e os acusados e dois foram alvejados, morrendo no local. O segurança dos Correios ainda levou uma coronhada, mas passa bem. 

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, o trio ainda conseguiu pegar o dinheiro, porém o malote ficou no local com a morte dos suspeitos.



“As buscas continuam pelo terceiro assaltante. Policiais militares receberam a informação de que um rapaz ferido havia sido visto na região, mas ele continua foragido”, destacou o delegado.


Antes de ser morto, um dos bandidos ainda tentou o fugir na viatura que um policial deixou com a chave na ignição, mas foi alvejado e não conseguiu. “O Regiano já tinha passagem pela polícia por assalto”, acrescentou o delegado Laércio Evangelista. 

Matérias relacionadas:



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais