Cidadeverde.com

IFPI divulga gabaritos e provas do Exame Classificatório 2012.1

Imprimir
Neste domingo (18) o instituto Federal do Piauí realizou seu Exame Classificatório 2012.1, para preenchimento de 2.532 vagas em cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em seus 11 campi.

Dos  17.250 candidatos inscritos, cerca de 8% não compareceram aos locais de prova e estão desclassificados. Nesta edição, o curso de Segurança do Trabalho/Noite do campus Teresina central, foi o mais concorrido, com 29.81 candidatos por vaga. Em segundo lugar está o curso de Informática/Manhã, do mesmo Campus, com uma demanda de 22.58 inscritos por vaga.

Foto: Divulgação/Ifpi
 
Maria Joyce da Silva, candidata a uma vaga no curso de Administração, realizou a prova na Escola Municipal Eurípedes Aguiar e afirmou estar com uma expectativa positiva, apesar de não ter gostado muito da prova de matemática. “Tenho filho, então o tempo para estudar é menor, mas não podia perder essa oportunidade de tentar entrar em um curso que pode mudar a minha vida para melhor”, completou.
 
O resultado do Exame Classificatório será divulgado até o dia 13 de janeiro de 2012 no site www.ifpi.edu.br/exameclassificatorio e portaria dos Campi e demais locais designados pela Comissão Organizadora do processo seletivo.
 
Confira abaixo as provas:




Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais