Cidadeverde.com

IML registra cinco mortes de mulheres; uma delas com suspeita de envenenamento

Imprimir

Pelo menos quatro corpos de mulheres deram entrada nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Duas delas assassinadas, as outras duas ainda estão sendo investigada a causa das mortes e vieram do interior do Estado. 

Uma das mulheres foi Thiara Pereira Lima, 24 anos, que estava internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) há uma semana e morreu. Ela havia sido alvejada por quatro tiros disparados supostamente pelo seu ex-companheiro José Laerte Carvalho Alves, no dia 20 de fevereiro, que não aceitava a separação.

 O outro corpo foi identificado apenas como Sueli, que teria sido morta na noite ontem(28), com três tiros no bairro São João, zona Leste de Teresina. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no HUT. 

Picos (suspeita de envenenamento)

O IML também registrou a morte de Maria Cleidiana de Sousa, 26 anos, que teria sofrido queimaduras onde morava em Picos. 

A lavradora Ozailda Sousa Coelho, 45 anos, teve seu corpo trazido do povoado Gaturiano de Picos para o exame cadavérico após a suspeita de envenenamento. Familiares da lavradora acusam o marido, que nega as acusações e disse que a mulher passou mal após um ataque epilético. 

De acordo com a sobrinha da vítima, Carla Oliveira, a tia chegou a sair de casa gritando que teria sido envenenada, mas o marido a teria colocado para dentro, trancado a porta e saído, retornando somente à noite e encontrando a mulher já morta. As investigações estão na delegacia regional de Picos. 

Demerval Lobão

Em Demerval Lobão, 30 km ao sul de Teresina, uma mulher identificada como Izonete foi encontrada morta em casa pelo marido. Como a vítima estava em casa sozinha, a polícia chamou o Institulo Médico Legal (IML) para remover o corpo para a capital e investigar a causa da morte.

Segundo o agente Gilberto Queiroz, da delegacia do município, a morte aconteceu na noite de ontem (27). O corpo foi removido para Teresina por volta das 5 horas da manhã deste sábado (28).


Caroline Oliveira e Herlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais