Cidadeverde.com

Indisciplina de Walter pode ser consequência de ida ao Atlético-PR

Imprimir

Walter sumiu. O atacante não participou do treino do Fluminense, na última terça-feira, e também não deu explicações à diretoria. A saída às pressas das Laranjeiras deve ter a ver com o interesse do Atlético-PR em contratar o jogador. Ele inclusive teria viajado a Curitiba no final da tarde para acertar detalhes do contrato.

O atacante chegou a ir ao centro de treinamento tricolor, vestiu uniforme e deu autógrafos, mas deixou o local sem participar da movimentação. O vice-presidente de futebol, Mario Bittencourt, mostrou-se surpreso com a atitude de Walter e disse não saber seu paradeiro. Sem atender o telefone, o atleta ficou incomunicável por horas.

A fase do atacante já não é das melhores, e há um bom tempo ele deixou de deitar e rolar. Foi titular em apenas um dos nove jogos que disputou neste Campeonato Carioca, sem ter anotado um gol sequer. No início do mês as conversas de sua ida ao Santos não avançaram e o técnico Enderson Moreira ficou frustrado na Vila Belmiro.

Hoje Enderson comanda o Atlético-PR, o que em partes explica o interesse rubro-negro em Walter. Este trabalhou com o treinador em 2013, quando marcou 13 gols pelo Goiás no Campeonato Brasileiro.

Ainda que Walter tenha se reunido com a diretoria do Furacão, seu futuro ainda é indefinido. A diretoria do Fluminense marcou reunião para tratar da ausência no treino, e uma conversa deve acontecer nesta tarde. O contrato com o Tricolor se encerra em dezembro.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais